É possível sobreviver sem amor, mas não é a mesma coisa! 

Escrito em em Maio 7, 2018

Muita gente vive sem amor e compensa essa falta com trabalho ou outro tipo de atividades… Mas não é a mesma coisa!

Nem sempre o amor é possível. Não por uma questão de sorte, não por uma questão de oportunidade, mas porque nem sempre há disponibilidade para o amor. Parece estranho, eu sei. Aquilo que mais queremos, TODOS, poder não existir apenas porque alguém não tem disponibilidade? É isso mesmo.

O amor é invisível, sente-se e vive-se. Ao contrário de alguma coisa material, como uma pedra ou uma cadeira que rapidamente se podem observar e constatar que estão ou não ali, ao contrário de uma bebida, que se procura quando se tem sede e nem nos lembramos dela quando estamos saciados, a falta de amor causa sofrimento, inquietação, irritabilidade, pouca disponibilidade para os problemas dos outros, etc., etc., mas não é fácil identificar essa falta de amor como a causa de todo esse desconforto.

É preciso aprender a reconhecer os sinais e dar-lhes nome para que depois, só depois dessa aprendizagem, se iniciar a procura e conseguir o encontro desse amor que há de preencher o desejo e saciar a vontade de amar. Muita gente vive à margem do amor por falta dessa aprendizagem, que dá trabalho e exige tempo de relacionamento com outras pessoas, pessoas que não são ainda os amores, mas antes são familiares por quem se tem afeto e amigos por quem se tem amizade, e também tempo para observar e conhecer histórias e sentimentos de amor de outras pessoas.

Sim, muita gente sobrevive sem amor. Isso é mesmo possível. Muita gente compensa essa falta, preenchendo todos os seus tempos livres com trabalho ou ações comunitárias ou sociais, e, a partir do muito cansaço que sente, acaba por ter inquietação e irritabilidade mas nem percebe porquê. Mas apesar de ser possível sobreviver sem amor, não é a mesma coisa! 


Tagged as , ,



Comentários
  1. ÁngelaLorenzo   On   Agosto 15, 2018 at 8:39 am

    Mas exceto o sexo de mulheres, o cheiro que na verdade é especificado e o cheiro dos homens, que não é menos importante, se não o absoluto mais crucial. E também, acima de tudo, em algum tipo de cheiro que transformou meu estilo de vida. Eficientemente determina não apenas nosso subconsciente, mas também a saúde total e bem-estar do corpo físico. No caos da vida diária, nossos especialistas são na verdade bem como altamente eficaz e desgastado também descobrir emocionante titan gel em tempo real. titan gel criticas Ao mesmo tempo, se você esticar seu pênis muito com os exercícios mencionados no manual de instruções ou não usar um bom lubrificante os tecidos do pénis podem ser danificados também. Se bem que estes são por completo devido a um mau uso do produto e não seguir as instruções corretas fornecidas pelo produto, estes efeitos secundários podem ser evitados completamente ao fazer as coisas bem.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios marcados com um asterisco (*)



Continuar a ler


Please visit Appearance->Widgets to add your widgets here