Matriz Didática

Psicologia e Educação

Psicologia e Educação Profissionais

envie-nos um e-mail

 (Chamada para a rede móvel nacional)

Formação online

A formação online oferece uma abordagem flexível e interativa para a aprendizagem, com aulas síncronas semanais e acesso a material de apoio abrangente. Tudo isso é proporcionado através da plataforma Microsoft Teams e Zoom, proporcionando aos alunos uma experiência de aprendizagem eficaz e conveniente.

Testemunhos

“Os testemunhos dos nossos estudantes são a prova do nosso compromisso em oferecer serviços de qualidade, promovendo bem-estar e sucesso.

Equipa em formação em Moscovo 2009

A nossa história

Aprender a atacar os sapatos – Parte 5

https://vimeo.com/922816882 Sabia que quando ensina o seu filho a atacar os ATACADORES DOS SAPATOS, está a promover o seu desenvolvimento cerebral, e a prepará-lo para a escola e para uma vida com mais sucesso? Conheça aqui

Ler mais »

Atividades Domésticas como Educação Neuropsicológica. Parte 4

Atividades Domésticas como Educação Neuropsicológica. Educar um filho é certamente a mais difícil das Artes. Também para nós psicólogos a preparação para a Orientação Parental é uma aprendizagem permanente. Nas reuniões semanais da equipa, profissionais e internos de psicologia preparam frequente apresentações sobre o tema para aprendizagem de todos. São apresentações informais, mas com informação precisoa. Este é o primeiro de vários que aqui vamos partilhar.

Ler mais »